terça-feira, 25 de agosto de 2009

Conhecendo um pouco de Emma Watson,a Hermione de ''Harry Potter''



Eu não tenho tempo de gastar meu dinheiro. Às vezes o gerente do meu banco me liga e diz: ‘Você não tem usado seu cartão de crédito há tempos, e agora ele está sendo usado. Alguém o roubou?’. Eu gostaria de fingir que todo esse dinheiro não existe. É inacreditável como as crianças estão cientes da importância do dinheiro hoje em dia. Muitas me perguntam: ‘Você não é a menina do ‘Harry Potter’? Quando você ganha?’.”

Sobre o fim de “Harry Potter”
“Eu poderia ter 100 anos e ainda me sentiria muito orgulhosa por ter feito parte dos filmes de Harry Potter. Minha vida toda tem girado em torno disso e agora isso vai acabar e não sei como será. E vim do nada e fui direto ao topo. Para onde vou a partir de agora? Sinto que preciso trilhar meu caminho novamente, estou num período de transição. Vou para a universidade nos Estados Unidos, em setembro, e estou tomando muitas decisões sobre meu futuro. É um período muito excitante e ao mesmo tempo um pouco assustador.”
Sobre Hermione 
“Eu a amo! Não poderia pedir um personagem melhor para fazer. Ela é um pouco rebelde, mas acho Hermione um ótimo exemplo. Ela não tem medo de ser ela mesma. Ela é meio que o cérebro por trás da ação, liderando os meninos.”
Sobre Daniel Radcliffe e Rupert Grint 
“É meio esquisito, na verdade. Nós todos mudamos tanto, é inacreditável. Os dois são para mim como irmãos mais velhos, mais do que qualquer coisa.”
Sobre ser famosa 
“É difícil. Uma vez que você convida a mídia para entrar na sua vida, você tem que viver com isso. Focar na escola tem me ajudado a passar por isso. A maioria das pessoas é bem legal, mas algumas ficam me encarando, como se eu fosse um animal do zoológico. Tem dias em que eu queria que minha vida fosse mais simples, mas no resto do tempo me sinto a garota mais sortuda do mundo. Afinal de contas, quem tem uma vida normal?”
Como manter os pés no chão 
“Acho que estou indo bem, espero que minha cabeça não saia do lugar. Apenas mantenho meus pés no chão, me apego aos meus amigos à minha família e tento seguir uma vida normal.”
Sobre a vida amorosa 
“Agora tenho um namorado, mas tenho sido ligada a tantos caras que pareço uma mulher promíscua. As pessoas me dizem: ‘Deve ser fácil para você namorar’. E não é assim. Acho que os garotos se sentem intimidados diante de mim e ficam na defensiva. Estou cercada por meninos lindos e mais velhos no set de filmagem, esse é meu problema. É um campo minado, para ser honesta. É muito estressante!”
Ícone fashion 
“Eu amo o jeito que a atriz dos anos 80 Molly Ringwald combinava as peças de roupa. É tão diferente e inesperado!”
 Quando era pequena, queria ser... 
“Uma fada e depois uma princesa. Percebi que seria impossível, então decidi me tornar atriz.”
Meu herói 
“Quando criança eu sempre quis ser Julia Roberts. Ela tem uma personalidade forte e sorriso magnético.”
Autodescrição 
“Sou um pouco feminista.”

1 comentários:

Unknown disse...

gostei do seu blog ivone